Portal Conexão SRN - Conectando você com a notícia!

Quarta-feira, 24 de Junho de 2026

Notícias/Saúde

Município de São Raimundo Nonato participa de Encontro de Gestores da Saúde do Piauí

O encontro contou a participação da secretária municipal de Saúde, Jacqueline Dias, coordenadores de Atenção Básica de São Raimundo Nonato

Município de São Raimundo Nonato participa de Encontro de Gestores da Saúde do Piauí
Município de São Raimundo Nonato participa de Encontro de Gestores da Saúde do Piauí / Ascom PM/SRN
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O município de São Raimundo Nonato participou do Encontro de Gestores da Saúde do Piauí: O SUS que Acolhe, Integra e Inova, realizado nesta quinta e sexta-feira, 24 e 25 de abril, em Teresina. O evento teve como tema central a regionalização e a equidade, fortalecendo a gestão do Sistema Único de Saúde (SUS) no Estado.

O encontro contou a participação da secretária municipal de Saúde, Jacqueline Dias, coordenadores de Atenção Básica e demais gestores municipais e estaduais com um objetivo em comum: fortalecer a regionalização e garantir mais equidade ao Sistema Único de Saúde (SUS).

Durante o evento, foram debatidos temas como Atenção Primária à Saúde, Assistência de Média e Alta Complexidade, além do planejamento em saúde, incluindo a Programação Pactuada, além da abordagem de experiências exitosas na APS, que tiveram impactos reais nos territórios. Na oportunidade, também foram apresentados trabalhos por meio de painéis que fomentaram o compartilhamento de práticas inovadoras e bem-sucedidas nas regiões de saúde.

 
FONTE/CRÉDITOS: Ascom PM/SRN
Comentários:

Veja também

King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal Conexão SRN

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )