Na tarde desta quinta-feira (20), o prefeito de São Raimundo Nonato, Rogério Castro, participou da sessão solene de abertura do ano legislativo na Câmara Municipal. Durante o evento, ele apresentou um balanço das primeiras ações da gestão e destacou projetos para os próximos meses.
Entre os pontos abordados, Rogério Castro mencionou a reorganização administrativa, investimentos em infraestrutura e a busca por parcerias para captação de recursos. A sessão contou com a presença de vereadores, secretários municipais e lideranças comunitárias.
A presença do prefeito na abertura do Ano Legislativo, reforça a importância do diálogo entre os dois poderes, para o desenvolvimento do município.




Comentários: