Portal Conexão SRN - Conectando você com a notícia!

Quarta-feira, 24 de Junho de 2026

Notícias/Política

Prefeito Rogério Castro participa da Abertura do Ano Legislativo em São Raimundo Nonato

Durante o evento, ele apresentou um balanço das primeiras ações da gestão e destacou projetos para os próximos meses.

Prefeito Rogério Castro participa da Abertura do Ano Legislativo em São Raimundo Nonato
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na tarde desta quinta-feira (20), o prefeito de São Raimundo Nonato, Rogério Castro, participou da sessão solene de abertura do ano legislativo na Câmara Municipal. Durante o evento, ele apresentou um balanço das primeiras ações da gestão e destacou projetos para os próximos meses.

Entre os pontos abordados, Rogério Castro mencionou a reorganização administrativa, investimentos em infraestrutura e a busca por parcerias para captação de recursos. A sessão contou com a presença de vereadores, secretários municipais e lideranças comunitárias.

A presença do prefeito na abertura do Ano Legislativo, reforça a importância do diálogo entre os dois poderes, para o desenvolvimento do município.

Comentários:

Veja também

King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal Conexão SRN

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )